segunda-feira, 30 de março de 2009

Metal contra as nuvens

Abril já está de portas abertas e junto com ele uma enxurrada de projetos come on over! O boozine continua indo de vento em polpa. Ontem fizemos mais um editorial, bem inusitado por sinal. Não faço idéia de como ficará o resultado, mas sei que W. e Héroldi juntos na edição é garantia de material de qualidade. Aguardem mais notícias...
Sábado, 28 de março, na praça Portugal, aconteceu o projeto palco, evento de moda alternativa... Ou seria evento alternativo de moda??? Enfim, não entremos em questões tão filosóficas.
Resumo a noite de ontem com a frase que escutei de uma produtora desesperada para outra produtora desesperada: "mulher, corre ali que estão dando garrafadas nas modelos!!!". Acreditem se quiser, mas a transcrição é ipsi literis. Não posso dizer que o evento foi amador, pois para isso ainda precisava ser um pouquinho mais organizado. Talvez a culpa tenha sido dos Emos rebeldes, donos do território, ou talvez tenha sido da organização, que resolveu invadir o habitat de tais criaturas... Anyway, não sei de quem foi a culpa, mas que a bodega foi grande, isso foi. Coitadas das modelos, que levaram garrafadas, apalpadas e muito mais... Se eles levaram 5 meses para preparar aquele circo, é melhor começar desde já a preparar o do ano que vem, quem sabe sai algo pelo menos apresentável, né? Shame on you, projeto palco, shame on you...
Como tudo tem seu lado bom, a noite também não poderia ser diferente. E essa pequena agulha no grande palheiro ficou por conta de Igor Cavalera, baterista do Sepultura, que, em conjunto com sua mulher, fez um som IN-CRÍ-VEL! Foi a surpresa da noite para mim.
Para fechar o fim de semana, passei o domingão fazendo nuvens! As danadas fazem parte do cenário do desfile de Lindebergue Fernandes para o Dragão Fashion 2009. Detalhe: As nuvens acendem! Vai ficar do papoco! W. me proibiu de postar a foto de uma nuvem acesa, mas postarei uma foto do making of para vocês terem noção do que eu estou falando:

(Equipe de produção: Cráudia, Flávio, Dani and me, que estou na câmera e fiz essa foto super nítida. Eu, como fotógrafo, sou excelente produtor)

Tudo bem que na foto não tem nada explícito, mas lá no fundinho vocês podem ver um négocio branco pendurado no cabide. É a nuvem, Juro! Prometo que postarei uma foto do cenário da passarela para vocês aqui.

Na gaveTHa

Abrindo a gavetha de hoje, trago a melhor-banda-de-todos-os-tempos-da-última-semana, The Veils. Já faz um tempinho que baixei o último álbum dos caras, Sun Gangs. Escuto quase toda noite e dou destaque para todas as faixas.
Hoje resolvi dar pesquisar mais sobre a banda e descobri que a banda já lançou 2 álbuns anteriores ao SG: The Runway Found e Nux Vomica.
O primeiro, The Runway Found (2004), foi com uma formação diferente da atual, porém é tão bom quanto, mesmo com o vocalista, Finn Andrews, estar com um visual bem emo. Dou destaque para: The nowhere man e The tide that left and never came back.
O segundo álbum da banda, Nux Vomica (2006), traz a nova formação e uma sonoridade melhor que o do primeiro, pórem a identidade continua a mesma. Desse álbum eu dou destaque para duas músicas muito boas: Advice for young mothers e One night on Earth!
Se você curtiu, um ou outro ou até mesmo os 2, download dos álbuns: Indi.E.geste.
Com tanta música boa e vídeos idem, foi bem difícil escolher um só, mas, para compor o seleto acervo da gavetha, resolvi trazer o clipe de Calliope, música do segundo álbum que é bem animada, para combinar com o meu senso de humor hoje.

Inté!

2 comentários:

  1. Vou repetir: adro bastidores! hueheuheuheuheueh hj o posti foi bem isso né?! Adorei!!!

    *ansiosa pelos próximos acontecimentos!!
    =)

    Beijos mi amore!

    ResponderExcluir
  2. ei é uma uma injustiça que eu não tenha meu nome na produção como chefe do setor de cores e pinturas!!!!
    rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir