domingo, 15 de março de 2009

Cores, pesadelos e gavetas


Essa semana, acompanhei as festividades do Holi e sua profusão de cores, que transformam pessoas em quadros de arte ambulantes. Uma coisa bem Almodóvar, como vocês podem observar pela imagem, que não é dele, porém me remete ao próprio por causa das cores. Por falar nele, nota rápida: Abrazos Rotos estreou essa semana por Madrid, talvez em breve esteja chegando por aqui e, com mais sorte ainda, talvez passe pelas telinhas do Ceará. Quem quiser conferir o trailer, aqui.
Voltando ao Holi... O festival marca o início da primavera e comemora a vitória em uma batalha lendária onde o bem se sobrepôs ao mal. Um negócio bem dualista, mas que no fim se resume a uma questão de crença, de fé.
Falando em fé... Eu, Monsieur Flaneur, Joaozinho da Frô, Cráudia e Haroldinho estamos embarcando em um projeto muito bacana, a criação de um zine que será lançado numa festa que já virou tradição entre os "mudernos" alencarinos e que leva o mesmo nome do zine, Boozine! Não quero falar muito sobre ele ainda, prefiro deixar esse suspense por um tempinho, só adianto que será muito bacana, abordaremos a fé de uma perspectiva bem diferenciada, nada clichê. Aguentem a curiosidade só um pouquinho que valerá a pena, prometo coloca-lo para download por aqui. Vocês não perdem por esperar!

Enquanto isso...

Na gaveTHa

Já que eu sempre coloco um clipe por aqui, resolvi oficializar o negócio e, para isso, criei o Na gaveTHa. Por aqui falarei sobre música e continuarei a postar vídeos incríveis. Já estava ficando muito redundante aquele negócio de "Para finalizar..." ou "Para fechar..." . Agora fica mais fácil. Vamos organizar a bodega!
E, para abrir a gaveTHa hoje, trago o clipe do Bat for Lashes, Daniel. O clipe é IN-CRÍ-VEL! A pobre Natasha Khan, vocalista da banda, passa por maus bocados enfrentando seus pesadelos mais obscuros, que, por sinal, usam roupas que lembram bastante as do estilista inglês Gareth Pugh, segundo minhas fontes (aqui e aqui). Mas no fim tudo dá certo, pois ela encontra o seu salvador e, advinha quem é??? Assista e confira você mesmo.

Inté!

2 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIIIIIIII
    esse na GaveTHa!!
    owww amigo criativoo esse meuu dividi tua inteligência comigoo pleasee hihihih
    beijosss ;**

    ResponderExcluir
  2. na gaveTHa. Gente, que massa!!!
    Mas eu não entendi o final do clip. oO
    E acho que vou colocar seres semelhantes a estes pra atormentar a Ellen W. do R3. Voou. Bem feito, tá que nem eu no final do Clip.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir