quinta-feira, 19 de março de 2009

Produzindo e evoluindo

Depois de mais um pequeno hiato, I'm back. Dessa vez a culpa não foi minha, o passado não me pertence mais e o futuro só Deus sabe... Digamos que eu resolvi carnavalizar, como diria Carol, e partir para uma nova etapa! Com isso perdi alguns privilégios, como um pc livre para pesquisar e postar todas as tardes. Mas, é isso aí, prometo dar um jeito de atualizar sempre que puder.
Hoje, começamos (eu, kérow, dábliu, héroldi, cráudia e alguns amigos) a produzir os editoriais para o Boozine. Vocês não tem noção da trabalheira! Não quero falar exatamente sobre o que são, pois quero manter o suspense no ar, porém adianto que o editorial é de deixar qualquer um com a cara no chão... ME-DA! Aguardem mais notícias...
Conseguimos, com a ajudinha de alguns amigos e amigos de amigos, fazer 2 dos 4 editoriais que pretendiamos. Creio que até o domingo próximo estaremos com eles prontos. Na próxima semana é só editar e mandar para a gráfica.
Outra novidade é que eu agora estou trabalhando na equipe de produção do estilista cearense Lindebergue Fernandes, para a sua coleção do Dragão Fashion 2009. Muito bacana gente. Muito trabalho e muito desafio. A chefe Cráudia não dorme no ponto não. Porém a recompensa será incrível. O tema da coleção é natividade, um remix de Marechal Deodoro, Michael Jackson e Paquitas. Peeeense aí! Está, nas palavras do próprio Lili: Escândalo! hehehehehe....

Na gaveTHa

Tirando quentinho do forno, ou melhor, da gaveTHa, trago o mais novo clipe do Franz Ferdinand, No you girls. O clipe é IN-CRÍ-VEL! É como se fosse um photoshoot onde as modelos, além de bailarinas, são as fotógrafas. A música e o clipe são igualmente boas. Espero que curtam!

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário