domingo, 8 de março de 2009

Happiness

Esse fim de semana resolvi aproveitar a energia do sol da melhor forma possível!
Ontem fui a um churrasco na casa de uma amiga, num sítio na Taíba. Isso mesmo, você não leu errado, um sítio a 1.500 metros da praia. E quando me refiro a sítio, falo de patos, marrecos, gansos, galinhas, cachorros, jabutis, coelhos, banho de barragem, pés de amora, jaboticaba e uma frutinha muito peculiar chamada butiá (que no fundo me lembrou uma mistura de graviola com um cheirinho de pequi). O sítio era muito lindo, aproveitei para mostrar meus dotes esportivos no vôlei (entenda como fiasco de jogador) e para jogar muita conversa fora com os amigos. Era o tipo de local que o seu Roberto e a dona Isa sempre sonharam, pena que não pude leva-los. As vezes é engraçado como você acaba vivendo sonhos de outros... Isso anda virando uma constante para mim, ultimamente. Cada momento que eu vivo ou cada coisa que eu vejo, lembro de alguém que adoraria estar ali e fico imaginando como ela reagiria se estivesse ali tambem e visse as mesmas coisas que eu...
Enfim, voltando ao momento happiness da semana.
Hoje acordei, olhei pela janela e lá estava ele, brilhando radiante no céu, me chamando para a tão sonhada praia. Como negar um pedido desses? Impossível.
Manhã ótima, apesar do sol ter resolvido se esconder assim que cheguei na praia, mas com direito a água de côco, jornal e ótimas companhias, dentre elas, meu irmão. Cada vez mais louco, porém jamais tão sensato. Um dos meus portos seguros onde sei que posso ancorar nos dias de tormenta...
Depois de um fim de semana como esse, nada melhor do que fechar com um cineminha, concordam? No próximo post falo minha opnião sobre Watchmen.
Falando tanto em sol, lembro-me do nascer do sol que tive o prazer de ver e sentir na praia de Boa Viagem, em Recife, quando já estava me despedindo da cidade... Inesquecível. Detalhe que a foto foi tirada um pouco antes dele nascer, estava quase aparecendo. Acho que estava esperando a luz do flash apagar para ele brilhar soberanamente ou então é apenas tímido para fotos. Vai saber...



Depois de tanta coisa boa no fim de semana, resolvi fechar este post com um clipe muito bacana, de uma banda que eu tive de dar o braço a torcer, não gostava muito, porém mudei de opnião depois de escutar direitinho, Goldfrapp. O último álbum é incrível, se encaixa muito no que ando escutando ultimamente, músicas com um quê de melancolia, porém felizes, que me deixam super relaxado. Batidas eletrônicas com um vocal super suave e uma melodia idem. Esse é o conceito de Goldfrapp para mim, um folk muito gostoso de ouvir. O rraul não gostou desse último álbum não, diz que dá sono... Eu não acho e o chemicallblog também não! Lá também tem o link para o dowload do último álbum que se chama Seventh Tree e é o quarto álbum da banda inglesa.
Confesso que fiquei na dúvida sobre qual clipe colocar, pois happiness também é muito bacana. Tão bacana que resolvi colocar usa-lo como título. Porém, haja visto as circunstâncias do fim de semana, resolvi colocar A&E. Lembra mais o clima do fim de semana. Sol, mato and a lot of happiness. Vale a pena conferir.

Enjoy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário