quarta-feira, 25 de março de 2009

Twitter: 1 x Th: 0

Há umas duas semanas resolvi criar minha conta no Twitter, justo na hora em que perdi o luxo de ficar horas na net com tempo livre. Enfim, ainda não consegui entender a idéia do twitter direito! Podem me chamar de ignorante ou de obsoleto, mas não entendi o "qualé" do negócio ainda... W. também disse que é perda de tempo, mas eu, como bom experimentalista que sou, resolvi dar uma chance. Juro que estou me esforçando e pesquisando para entender melhor. Acho que meu último micropost resume bem tudo: Twitter: 1 x Th: 0
O pior é que o negócio virou febre... Depois de praieiros, guerreiros e solteiros, chegou a vez dos twitteiros... Até consigo vislumbrar o Jamil inserindo essa estrofe na música... hehehehe...
Anyway, continuarei a dar uma chance ao twitter, não é possível que não encontre uma utlidade para ele, nem que seja pra dizer, seguindo a onda de poucas palavras, em meu último micropost: Twitter sucks!

(Flagra by Héroldi: Th X Twitter Flagra by Cráudia: Th fingindo que mexe no twitter quando na verdade está abrindo uma trilha sonora!!!)

Na gaveTHa

Como prometido, tiro da gaveTHa o clipe da Lily Allen, Not fair. Eu achei incrível, uma coisa meio programa de televisão country dos anos 70! Dou destaque para o macacão branco, muito fino por sinal, e a dancinha que ela faz ao redor do microfone. Bem retrô. Enfim, o clipe é IN-CRÍ-VEL, o que, de certa forma, não é surpresa, pois o álbum em si é muito bom, excetuando, como já havia dito, a linearidade no vocal.

Enjoy!

2 comentários:

  1. euu seii amigo vc estava a conversar comigo nessa hora da foto não era?
    asuhiuhsiuahuias \o//
    e amanaha as 2 viu?
    beijosss


    *ain chega amanha, chega amanhaa* =) uahiushiusahaish


    sou eu a marii to sem login ;~~

    ;****

    ResponderExcluir
  2. De bobeira aqui pelo blog, eis que vejo a seguinte legenda: Flagra by Héroldi: Th X Twitter. Uma correção e uma delação a fazer. Primeiro a correção: esse flagra é meu e não do Réroldi, até mesmo pq é ele quem está em primeiro plano. Segundo a delação, o Th não estava no twiiter, ele tava era querendo mostrar uma trilha pra gente, maaaasss como ele queria muito uma oportunidade de usar essa foto tendência, daí surgiu a história do twitter

    ResponderExcluir