sábado, 11 de abril de 2009

Lucy in the sky with diamonds

Finalmente tive tempo para voltar às atividades! Peço desculpas pela falta de notícia por aqui, mas não foi por descaso, foi a falta de tempo mesmo. Depois de 2 semanas intensas e cansativas, estou de volta. Muita coisa para falar.
Vamos começar com o Dragão.
O desfile de Lindebergue Fernandes foi um sucesso! O cenário, a trilha sonora, as roupas, enfim... Tudo ficou em perfeita harmonia. Tudo isso foi graças a um grande trabalho em equipe, onde cada um gave your best. Tenho de ressaltar que a nossa equipe foi PA-POCO! Réroldi Sáboia, Kérow Gauche, Flávio Freitas, Rô Volpi, Sei Barros, Renan Martin, Nanda Linhares, Silze Anne, Brenno Diniz, Clara Bez, Beto Collyer, Larissa Diógenes e Pedro Henrique, muito obrigado!!! Vocês foram 1000, suportando meu nervosismo e não me deixando ficar louco, trazendo sempre solução para todo problema. Também não posso esquecer da equipe de backstage que ficou por conta de Dani Volpi e as meninas Grãos de Sonho. Good job!!! Fomos nós, juntamente com a cúpula, W., Cráudia e Lili, que fizemos esse ser O desfile desses 10 anos de Dragão Fashion.
Como falou W. essa foi a melhor e a mais bem paga equipe do Dragão!

(Equipe quase completa, Faltando Réroldi, que estava fotografando, Kérow que não está na foto, porém está presente no outro lado da linha no cel e Renan, que estava na 333. Como diria Lili: Só as gatas dando close!)

Como eu falei bastante do desfile, aqui vai o vídeo para quem perdeu ter noção do que estou falando.



Como eu disse, PAPOCO!!! O meu muito obrigado a todos que ajudaram, direta ou indiretamente, podem ter certeza que vocês fizeram parte de algo muito grandioso, que entrou para a história do Dragão.

Lembram que eu havia falado do Boozine? Pois é, ele saiu!!! Ficou IN-CRÍ-VEL! Deixo aqui o link para quem quiser te-lo no pc! Só peço uma coisa, NÃO ME PERGUNTEM "PRA QUE ESSA REVISTA???"! Cabe a cada um dar o seu tom de entendimento ou da falta dele.

Na gaveTHa

Aproveitando essa temática fashion, eu abro a gavetha hoje com o clipe No you girls, do Franz Ferdinand, que faz parte de seu último álbum, Tonight, que é muito bacana, por sinal, e vale a pena conferir. Quem não ouviu ainda, é bom correr para baixar.

Smack, smack. I'm burnin', I'm burnin'.


5 comentários:

  1. nanda.linhares@gmail.com11 de abril de 2009 às 11:23

    Foi lindo... adorei!!!! =*****
    Tbm ameeei p boozine... depois da conversa no carro então... hehehehe

    Amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. amigoooo..
    que otimooo que deu tudo certoo fico feliz em saber que vc esta cada vez mais finoo (chiq) kkk Vc melhor do que ngm sabe o quando eu torço pelo seu crescimento até pq eu meio que acompanho desde o começo da sua tragetória de riachuelo\o//

    te amo thiaguitoo ;@@@@

    ResponderExcluir
  3. huauhauhahuauh... É verdade, Mari.
    Muita agua já passou por este moinho... E muita água está por vir!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, no fim das contas, o desfile foi mesmo o PA-PO-CO. Que bom q deu tudo certo! Acho q acabei me envolvendo, hehe. Foi ótimo participar e conhecer/reencontrar um monte de pessoas legais.

    Valeu, Vô!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi. Mas tenho certeza de que ele deve ter sido massa.
    De qualquer forma, bom trabalho!
    E parabéns pelo dim-dim

    ResponderExcluir