domingo, 26 de abril de 2009

You can be happy

E aí pessoas!!! Quem é vivo sempre aparece. Ando meio displicente, eu sei, mas tempo é algo que anda meio escasso para mim ultimamente. Tentarei postar mais vezes.
Esse fim de semana aproveitei para assistir um filmaço. Filme esse que contei os dias para chegar aos cinemas e... Não passou em Fortaleza! o.O'
Consegui finalmente assistir à Casa das Coelhinhas! É sério, não é para rir não! Tive que esperar quase um mês depois que foi lançado em DVD, porque estava sempre esgotado nas locadoras. Pensando o que? Ana Farris Rocks!
O filme é tudo aquilo que se espera de um besteirol americano: Excesso de falta de originalidade e lots of laughters! E para quem pensa que fazer um besteirol é fácil, aí é que se engana, acho que de todos os gêneros, este é um dos mais difíceis de se fazer, mais complicado até que humor inteligente. Pois para fazer uma coisa totalmente nonsense ficar engraçada sem abusar da mente do espectador e conseguir fazer um sentido geral no meio de tanta coisa sem noção, é duro. Bons exemplos são: Todo mundo em pânico 1, 2, 3, e 4; A Casa das Coelhinhas e qualquer outro que tenha a Ana Farris pelo meio. Por outro lado temos Espartalhões e Super herói - O filme. 2 big bags of crap! De uma forma ou de outra, deixo aqui o meu apreço pelos bons e velhos nonsense movies de qualidade!
Voltando à Casa das coelhinhas, aqui fica a dica. Para quem não assistiu ainda, assista! Garanto boas risadas!
Outra coisa, essa semana, dia 30/04, véspera de feriadão, ocorrerá no Amicis mais uma Fliperama, aquela festa que falei há 2 posts atrás. Quem ficou se coçando de vontade de ir, a chance é essa. R$ 10 pilas o ingresso, tá de graça! Hopefully nos veremos por lá.

Na gaveTHa


Essa semana W. me mostrou uma banda IN-CRÍ-VEL! The Noisettes! A banda inglesa faz bonito com seu rock com um gostinho de retrô, lembrando muito as coisas que a Amy faz, aliás, para todos os fãs da Rehab girl, Noisettes surge como uma luz no fim do túnel, pois o som é no mesmo estilo, só a voz da vocalista que é mais limpa. Por que será né???
Enfim, o segundo álbum da banda, Wild young hearts está prestes a ser lançado em meados de junho e, como todo álbum de responsa, já vazou pela net. Quem quiser baixar: Aqui o link do site. Dou destaque para as faixas: Every now and then, sometimes e 24 hours. Ou melhor, dou destaque para o álbum todo, pois é PA-POCO! Vale muito a pena conferir. Nota 10!
Depois de tanto puxar sardinha para a banda, fecho a gavetha com o clipe de Don't upset the rhytm. Uma daquelas músicas que já nascem prontinhas para a pista, só esperando para serem tocadas. Mas, aqui em Fortaleza, será muito difícil escutar... Um dia ainda viro DJ e faço um setlist pra destruir geral!!!

Aguardem e confiem!

2 comentários:

  1. amigoo ja assisti esse filme Casa das coelhinhas, é muitoo hilário tem umas coisas a cara da fultilidade mais tudo bem kkkk ;)
    ameii esse teu título "you can be happy" acho que eu sou a prova viva que isso é verdade ..

    amei o post, as dicas beijos meu escritor predileto ;@@

    by mariane

    ResponderExcluir
  2. Quando você virar Dj tem que me chamar pra festa de inauguração senão eu conto pra todo mundo que você fazia xixi na cama até os 17 anos.

    Um besteirol bom é "Mais um besteirol americano". Engraçado que ele não é mais um, ele é MARA! Músicas legais, eu te indico Like Knives, da banda The Fashion. Tipo, é o SoundTrack do Need For Speed Undercover, ninguém conhece, mas eu acho a múica legal.
    Já te disse que vou fazer ainda um CD só com músicas de jogos? E vai ser MARA! Quer uma outra música, procura Butterfly da trilha sonora do Fatal Frame 2.

    E é isso.
    Uma boa semana, Th!

    ResponderExcluir