sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vamos falar de música?

Mais uma vez descubro tudo depois de todo mundo...
Essa semana foi a vez de Adelle!!!
Não tinha a mínima idéia de quem era no jogo do bicho até ontem a tarde, quando acabei achando uma música dela pelas minhas viagens no youtube. Um vocal bom, melodias idem, fazendo do seu primeiro álbum, 19, uma experiência gostosa para quem gosta de músicas com um quê de retrô! O álbum é de 2008, mas como estamos falando das minhas descobertas, ele é suuuuper recente!
Outra surpresa muito boa que achei também é o novo álbum da Lily Allen. It's not me, It's you difere muito do seu primeiro álbum, Alright, Still (2006). Não existem mais músicas de refrão chiclete como Smile e a batida agora é bem mais electro, ou melhor, electropop, como dizem todos os sites por aí. As faixas do referido foram todas feitas por ela, com letras que vão de reclamações a namorados não tão bons de cama a críticas ao parlamento. Dou destaque para 3: The fear, Everyone's at it e Back to the start. Devo ressaltar que aposto nessa última para bombar nas pistas no segundo semestre de 2009 (Vamos ver se eu sou bom de profecias... hehehe...). Acredito que a mudança de um álbum para outro foi tremenda, que o diga W., que agora tem que morder a língua! huahuauhauha....
A única coisa que eu não gostei no álbum foi a linearidade do vocal... Nas 12 faixas é quase sempre a mesma coisa... Tudo bem que não se pode exigir muito da voz meiguinha e doce de Lily Allen né? Anyway, no geral o álbum é bem bacana, vale a pena ouvir! Para uma resenha mais detalhada e mais profunda, rraul na pessoa! Lá dá até para escutar as músicas das quais eu falei.
Por falar em Lily Allen, trago o não tão recente The fear, primeiro clipe deste álbum e primeiro single... Ou o primeiro foi Everyone's At it??? Enfim, a ordem não muda muita coisa. O que importa é que o clipe é muito bom, me lembrando muito A fantástica fábrica de chocolates! Acho que deve ser por causa das cores infantis, cenário super engraçadinho, mas que dá um certo arrepio, um negócio meio sinistro... Fica sempre naquela impressão de nem tudo que reluz é ouro (salve, salve Dona Isa!).
Viajei??? Confira você mesmo e tire suas conclusões!

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário