sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim

E mais um carnaval chegou... Nesse exato momento, em 2008, eu pirei o cabeção e resolvi que iria viajar no carnaval, e fui! Fiz minha mochila, arranjei onde dormir e fui ao encontro dos amigos... Acho que foi a coisa mais nonsense que eu já fiz... Fui sem planejar muito e... Não é que deu certo? Curti, dancei e me diverti como nunca havia me divertido antes... Foi uma experiência válida, não pela música, é claro, mas pelos momentos de alegria e de companheirismo com os amigos, pois, assim como tudo que é efêmero, o carnaval também seu fim, mas as memórias e a experiência adquirida ficarão sempre comigo.
Este ano, após 8 meses e 12 dias de intensas mudanças, resolvi mudar os planos e ficar por aqui. Um carnaval tranquilo, com pessoas que eu amo e regado à base de muitos filmes.
Por falar em filme... Hoje irei à pré-estréia de Slumdog Millionaire!!! Muita gente me disse que era uma cópia do Cidade de Deus... Vamos tirar à limpo hoje... Prometo comentar sobre o assunto no próximo post!
Outra novidade bacana: Estou acompanhando a produção do Café Première da Santana Textiles!
Para quem não conhece, o Café é uma palestra sobre tendências de moda, baseado em uma longa pesquisa pelo mundo todo e depois compartilhada com todos que tem a oportunidade de participar desse evento.
Enfim... Vocês não tem noção do trabalhão que é preparar todo o material gente! Mas é muito bacana ter a oportunidade de acompanhar esse processo criativo. No fim, o sucesso do evento compensa a trabalheira!

Ontem descobri uma banda INCRÍVEL! Kings of Leon!!!
Não preciso nem dizer que descobri mais uma vez algo suuuuper atrasao porque já está ficando redundante... Acabei descobrindo os caras por acaso, assistindo ao Britsh Awards 2009, acabei vendo um vídeo dos caras ao vivo e gostei pacas. Ainda bem que tenho o rraul, inmwt, tecoapple e, a minha mais nova fonte de informação, bloody pop, na minha vida!
Ontem baixei o último álbum dos caras, Only by the night. Achei ótimo do começo ao fim. Gosto da rouquidão do vocal, que me lembra um pouquinho música country, e a bateria e o baixo nas faixas são impecáveis, principalmente nas músicas Be somebody e Use somebody. Não posso esquecer de falar de Crawl, outra faixa muito boa também!
Quem não conhece ainda e curte um rock com um quê de alternativo, ótima pedida.
Bom, para todos que irão curtir o carnaval por aí, juízo! Certifiquem-se de ir com amigos de verdade, pois eles são os únicos que vão lhe aturar bêbado e vão lhe servir de apoio caso você vomite... mesmo que seja nos pés deles (Foi mal Lokão!!!).

Para finalizar, deixo-vos com o clipe de Sex on fire do King of Leons!

Enjoy!

Um comentário:

  1. Amigo, que raiva. Apertei no botão errado e perdi o meu comentário.

    Bem, quero lhe dizer que você deve mesmo fazer um post sobre Slumdog Millionaire, pra eu saber como é o filme e saber a sua opinião sobre o mesmo.

    E eu não entendi se Be Somebody Use Somebody são uma música ou duas. Eu acho que não duas. Devia ter colocado o clipe deles, embora esse PC não rode o som do clipe de qualquer forma.

    Sim, então eu me despeço dizendo para você que 2 mais 2 não necessariamente são 5 e que estou torcendo por você. =P

    ResponderExcluir