sábado, 24 de janeiro de 2009

Recordar é viver

Depois de um tempinho sem postar, cá estou eu de novo!
Hoje, antes de sair para o trabalho, peguei uns 4 cd's para ir ouvindo no caminho. Tinha que aproveitar que o carro do meu pai era o mais "moderno" e tinha um toca cd (Quem diria, na era do mp3 e bluetooth, eu escutando cd...). Ao abrir a capa de um deles, achei um cd sem nome. Por curiosidade, foi o primeiro que eu coloquei para tocar... E o que era??? (W. vai me matar depois de ler o nome da banda...) Biquini Cavadão ao Vivo em Fortaleza. Eu sei, eu sei, Biquini já foi A banda há 300 anos atrás. De lá pra cá os caras só repetem o mesmo som e vivem de sucessos do passado...
Enfim, voltando a minha história...
Quando comecei a escutar, me senti novamente 2004... Entrando no Marista, conhecendo Silze, Rodolfo, Larissa, Vanêssa, Clarinhae Nanda, passando horas na biblioteca fingindo que estudava quando na verdade passava a tarde conversando... Aprendendo a me virar sozinho, correndo da polícia em manifestações, meu primeiro Ceará Music, aliás, o meu primeiro show... Lembro que comprei o Brazuca morrendo de medo de não aguentar os 4 dias de festa. hehehehe...
Muitas recordações... Minha primeira gazeta de aula!!! E teve a minha primeira exclusão de sala também... Quem me conhece sabe que isso é realmente extraordinário. Sem contar também as horas e horas no quarto, sem P.N. para fazer, escutando Tédio...
Acho que foi um dos anos mais bacanas que eu tive e o Biquini me lembra tudo isso... A curtição sem compromisso, sem problemas e sem contas a pagar.
Hoje as coisas mudaram um pouquinho, mas as histórias para contar e os amigos para rir junto permanecem comigo... Bons tempos...

(Começando por mim: Th, Renata, Helloara, Clara, Geovana, Vanêssa, Rodolfo e Larissa)

(Saindo de 2004 e voltando a 2009...)

Volto a falar de uma banda que já é figurinha repetida por aqui, Friendly Fires. No último dia 19, os caras lançaram seu novo clipe, Skelleton Boy, do álbum que leva o mesmo nome da banda. E é com eles que eu me despeço por aqui. Espero que curtam a música e o clipe, que é muito divertido por sinal. Vale a pena conferir.

αντίο!

Nenhum comentário:

Postar um comentário