sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nosotros somos la gente


Eu vivo falando que sempre descubro as coisas depois de todo mundo, PORÉM eu acabo de receber a notícia que o novo vídeo do Empire of the Sun saiu!!! Quem diria... Meu blog com uma notícia quentíssima rapah!!!
Há umas 2 horas e meia o vídeo foi postado no Youtube!

Para quem não sabe quem é o Empire of the Sun no jogo do bicho, vamos a um pequeno resumo...
A banda é australiana (Olha a Austrália aparecendo mais uma vez...), formada por Luke Steele e Nick Littlemore, com seu 1º álbum, Walking on a Dream, lançado em 2008. Na minha humilde opnião os caras fazem um som muito dançante que tem um quê oitentista, porém sem deixar de ser muito atual. Os caras, inclusive, estão em 4° lugar na lista de apostas da BBC para 2009: http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/7758169.stm
Eu já havia falado sobre eles no meu primeiro post e até coloquei o primeiro clipe da banda aqui, Walking on a Dream, música que serviu também para nomear o meu querido e amado blog.
Há quem diga que o Empire é trucasso:
Porém, também há quem afirme que os caras não tem nada de truque e fazem um som muito bom: http://rraurl.uol.com.br/resenhas/5716/Empire_of_the_Sun

Enfim... Mesmo conhecendo muito pouco de música, acho que o álbum deles foi o melhor do ano passado. A vocês cabe escutar, ler as resenhas e tirar suas próprias conclusões. Deixe sua opnião sobre a banda, se quiser.

Voltando ao clipe... Ao assisti-lo, lembrei muito do dia dos mortos no México... Se fosse colocar as idéias do clipe em uma sentença matemática, seria mais ou menos assim:
Deserto do México + Dia dos Mortos + Indianos + Empire of the Sun = We are the people.
Deu para entender? Caso a resposta seja não, relaxe. Após assistir o vídeo você irá entender...

Depois de tanta falação, me despeço com o clipe tão falado e EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO (Não fui o corno desta vez... UHU!!!) We are the People, do Empire of the Sun, dirigido por Josh Logue, lançado em 16 de janeiro de 2009.

Adiós!



Um comentário: