domingo, 28 de dezembro de 2008

O novo de novo!

Às vezes acho que eu sou o rei das novidades que já não são tão novas assim... Eu sempre descubro as melhores coisas depois de metade do mundo ter descoberto.
Um grande exemplo disto é o Friendly Fires. Depois de Empire of the Sun, foi a grande descoberta do ano!
FF é uma Banda inglesa que faz um indie rock muito bom!!! Um som dançante e envolvente que mistura muita guitarra com batidas eletrônicas. Para quem curte, é uma ótima pedida.
Enfim, voltando as novidades obsoletas... Me sinto feito criança com um brinquedo novo cada vez que descubro uma música nova ou um filme novo, mesmo nem sendo tão novo assim...
Por falar em filme...
Assisti "Perfume - A história de um assassino"!


Eu sei, o filme é de 2006, mas eu descobri ontem!
Voltando ao filme... Ele é muito bom! É aquele tipo de filme que você se apaixona, torce pelo herói, que de herói não tem nada... O filme é maravilhoso, aconselho a todos que apreciam um bom filme e que, obviamente como eu, não o tenham assistido ainda. Me disseram que o livro é melhor ainda que o filme, fico tentando imaginar como, porque o filme é incrível. Anyway, será minha próxima aquisição!

Para finalizar, como é de praxe, deixo-vos com mais um clipe da melhor banda dos últimos tempos da última semana!!!

Friendly Fires - Jump in the Pool

See ya!

Um comentário:

  1. Por enquanto, li os 3 posts de 2008 e, sinceramente, tá muito bom o blog. Você tá se saindo bem na brincadeira de se tornar imortal escrevendo, Vô. Hehehe.

    P.S.: também não conhecia essas bandas. Escutei um pouco delas agora e gostei. É bom q eu passo a conhecer mais músicas legais aqui! ^^

    ResponderExcluir