sábado, 27 de dezembro de 2008

One day we're gonna live in Paris

E mais um ano chega ao fim... Enfim!!!
Brincadeira, este ano foi para lá de especial para mim, assim como novela mexicana que sempre tem uma reviravolta a cada semana, minha vida seguiu este mesmo parâmetro.

BALANÇO GERAL
Conheci pessoas muito especiais, fui para Belo Horizonte com tudo pago, ganhei muitos presentes, descobri que o meu irmão pode sim ser um grande amigo e, o melhor de tudo, sinto que finalmente retirei as aldrabas que me prendiam a tanto tempo em vícios e virtudes sem fundamento algum!!!

E tudo não pára por aí!

LIVROS
Parei finalmente de ler e reler Harry Potter (NEM PENSEM EM DIZER ALELUIA!). Não consigo enxergar mais o que me ligava de forma tão íntima ao livro... Não que eu não ache mais interessante, longe disso, sei que será sempre uma parte importante de mim, pois foi com ele que vivi grandes aventuras e foi ele quem me fez companhia nas muitas noites em claro. Parece meio infantil, eu sei, mas velhos hábitos nunca mudam e ele sempre será uma parte de mim, gostem ou não.

MÚSICA
Mudei, ou melhor, refinei meu gosto musical. Eu sei, culpa de W. Sabe quando você era criança e sua mãe vinha com aquela colherada de Scott (para os que desconhecem, o velho e "bom" óleo de fígado de bacalhau) e você era obrigado a tomar? Pois é... Foi assim que "engoli" Lykke Li, Feist, Kleerupe, Hot Chip, SantoGold, Empire of the Sun...
Porém, ao contrário da emulsão Scott, não é que era bom rapah!!!

PESSOAS IMPORTANTES
Os bons e velhos amigos, ou melhor, os verdadeiros, continuam ao meu lado como fiéis escudeiros, já os outros... Nunca foram realmente importantes...
Não posso deixar de falar de pessoas "Mara" (em homenagem a uma peça rara que eu conheci na 333) que conheci esse ano. Entrei no mundo dos coletivanos, Lili, Matias, Rodrigo, Andrezinho e Sei. Conheci a Gauche, um amor de menina que me ensinou coisas pra caramba sobre produção. Conheci W. também. Peça chave para que eu conhecesse tudo isso que eu falei acima.
E é para você, W., que eu dedico este post e agradeço por tudo que aconteceu comigo esse ano, sou muito abençoado de tê-lo por perto.
Para todos as pessoas que fizeram parte da minha vida este ano, o meu muito obrigado e os mais sinceros votos de um 2009 cheio de luz, paz e muita felicidade.
Enquanto ele não chega, continuemos a brincar de ser imortais...

HAPPY NEW YEAR!!!

Deixo-vos com outro clipe incível, Paris, do Friendly Fires. Se minha vida tivesse trilha sonora, esta com certeza seria a música para encerrar a temporada de 2008!


Nenhum comentário:

Postar um comentário